EM ROTAS INCOMUNS DO MUNDO

Viajei por tantos países e cidades, cada um com características próprias e tão destintas... Lugares onde a exuberância da natureza nos inspira pensamentos superiores, como os campos floridos da Suécia, ou as montanhas nevadas de Sinai, na Romênia.
Ou sentimentos mais humanos, como esplendor da noite de Nova Iorque, o magnífico reteiro cultural Londrino, ou o charme dos cafés parisienses...
O mundo é cheio de lugares lindos ! Mas me encantou especialmente o último roteiro da minha vigem no final do ano de passado, que começou assim: Fui para Servilha, Espanha, fazer um curso Avatar que, dentre outras coisas nos ensina a administrar e tomar responsabilidade como criadores das experiências que experimentamos. Fiz também Tantra Yoga, depois Santiago de Compostela.
Daí, fui para um ashram em Brienz, nos Alpes Suiços, onde fiz um curso de meditação. Em seguida, fui para Findhords, na Escócia, onde não participei mas assisti parte de um curso de canto gregorianos.
Vilarejo no condado Wiltshire interior da Inglaterra cidade tipica, fonte internet.
A próxima parada foi a Inglaterra, onde visitei Stonehendge e depois meditei num ashram Hindu nas cercanias de Londres.Finalizei minha viagem no Brasil, em Florianópolis, onde refiz um curso de renascimento.
O fato de conhecer pessoas, já em si interessantes, é muito importante para a prática da fraternidade. Conheci desde criaturas alinhada e íntegras,, buscando a mestria do auto-desenvolvimento, a grandes empresários, jornalistas, inclusive o irmão de um advogado representante de grandes conglomerações de investidores nos Estados Unidos, amigo pessoal do então futuro presidente George Bush.
Atualmente, onde quer que eu esteja, escolho restaurantes de comida natural, que podem ser caros e sofiticados ou bem simples. Certa vez, me encantei por um restaurante na Hungria que servia um creme de feijão branco, recoberto com cebola desidra-tada, assada e crocante...O nome? Não lembro.
Materia Editada na Revista City Tour, Àlbum de Viagem Edição n.13 Ano 2001.Fonte das fotos internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário